sábado, 12 de janeiro de 2008

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer a todos os colegas,e não só, que tiveram a coragem (e o terrível mau gosto) de visitar o Blog. Espero ver-vos por cá mais vezes, deixando os vossos comentários.

A todos um grande obrigado.

OS NOTÍVAGOS

Nesta altura deverão estar a pensar: - Mas que raio é que este marmelo anda a colocar posts a estas horas da madrugada?
É para verem como o Enfermeiro sofre com distúrbios de sono derivado ao trabalho por turnos! E ainda dizem para ai que os Enfermeiros não deveriam ganhar horas de qualidade! Qualquer dia também querem subsidio de risco!
Pois é meus amigos e caros colegas, aqui estou a escrever no meu recém criado Blog a estas horas por não conseguir dormir. Chamem-lhe distúrbio de sono ou Burnout (que está na moda), já não sei!
Hoje quero reflectir um pouco acerca dos Enfermeiros que têm empresas de "aluguer de Enfermeiros". Estes senhores que se intitulam "colegas" são umas espécie de novos empresários de sucesso. Criam empresas altamente rentáveis à custa de uma mão de obra barata e acessível. Um pouco semelhante aos serventes estrangeiros que todos os dias estão junto ao Campo Grande à espera que passe um empreiteiro para os contratar ao dia. Meus amigos, não vos deixeis enganar! São colegas como nós quando nos contactam mas transformam-se em Vampiros quando vos pagam. Se só ficam 3€ por hora para vos pagar, quanto pensam que ficam para eles? Só as Administrações dos nossos Hospitais é que sabem...
Da próxima vez que estiverem diante de tais criaturas aladas, lembrem-se: A REVOLTA ESTÁ EM TODOS NÓS !!