segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A SAGA CONTINUA . . .


Agora é a Ordem dos Farmacêuticos a implicar com a S24!!
Já não bastava os Enfermeiros supervisores virem para a praça pública denunciar o ambiente de perseguição, das avaliações injustas aos Enfermeiros que atendem as chamadas. Já não chega a LCS ter desvirtuado todo o espírito que a linha tinha quando era só para pediatria- os Enfermeiros têm que avaliar situações complicadas em menos de 12-14 min. com o risco de serem penalizados nessas avaliações e se triarem mal sofrem as consequências na pele! E quanto ao estudo de satisfação (o tal dos 98% de excelência) que a administração e a DGS fala, é de há 3-4 anos atrás quando a linha ainda estava nas mãos da MÉDIS e só atendia pediatria!
Agora são os todos iluminados Farmacêuticos que querem pôr a unha na S24. Segundo sei, na linha existem Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica (antigos Paramédicos) com Licenciatura em Farmácia. Tudo bem que não são licenciados em Ciências Farmacêuticas mas têm um grau académico de Licenciatura!
Quererão uma fatia do bolo??
Não me parece que a LCS - HPP-Caixa Garal de Depósitos esteja muito interessada...
Que mais jogadas virão da OF ?? Já vacinam! Já controlam o mercado! Querem ter control na S24! Só falta começarem a fazer Cirurgias para acabarem as listas de espera!!