domingo, 28 de setembro de 2008

DON'T CRY FOR ME VENEZUELA...!


Viva o nosso novo amigo da República, Hugo Chavez!! Ele está de volta à nossa pátria para mais uma lição de Socialismo: trocar médicos e petróleo por computadores portáteis para crianças- Magalhães! Esse sim é inteligente!!

O mesmo já não se pode dizer da nossa querida Ordem, representada por quem já sabem.. que esta semana veio anunciar que o desemprego na nossa classe é uma falsa questão!? Imaginem onde proferiu estas declarações? No Instituto da Saúde do Vale do Ave! Local onde as expectativas de um Enfermeiro recém-licenciado conseguir um emprego é NULA!!

A Ordem dos médicos em vez de propor ( ou melhor, deixar) aumentar as vagas para medicina, manda vir médicos de todo o lado, sabendo que poderão não ficar cá muito tempo, e assim assegurar sempre o aumento da procura de médicos. Espertalhões!!

A nossa Ordem sabendo que não tem poder reivindicativo, muda o nome às coisas, tentando passar uma mensagem falsa!!
Assim, as universidades privadas com cursos de Enfermagem poderão continuar a encher os bolsos, iludindo centenas de alunos e respectivos pais, tal como manter os "tachos" dos respectivos professores!