sábado, 8 de março de 2008

MIL FLORES PARA AS MULHERES

Existem poucas coisas no Universo mais bonitas do que as flores. As mulheres são uma delas. Sem elas não havia alegria na nossa vida..de criança..de homem.
PARABÉNS A TODAS VÓS! FELIZ DIA !

A MASSA DOS 80 MIL !!

80.000... Profes!! É um exemplo de união. Embora tenha havido alguma tentativa de manipulação por parte de alguns partidos, esta massa foi brutal! Uma manife desta dimensão, de uma só classe profissional. PARABÉNS Srs Professores! Todos os Telejornais da noite falaram exclusivamente os primeiros 30 min. Isso é um tempo de antena que os Enfermeiros nunca irão conseguir...infelizmente... pois somos passivos demais. Temos sindicatos passivos demais, somos permissíveis demais.
Próximo dia 15 de Março NÃO PARTICIPEM EM MANIFES DE BANDEIRAS VERMELHAS! Os Enfermeiros têm poder para juntar mais de 80 mil. Temos que nos unir de forma individual, não misturados com a CGTP onde a visibilidade fica diluida.
No CHLO vão fazer uma ridícula greve de 3h, depois de terem sido enxuvalhados por um "rasca" de um Administrador Hospitalar. Deviam era ir todos para a porta do Hospital e abandonar os serviços, para a Administração ir fazer as higienes, preparar dtes. para cirurgias, etc! São as greves à Enfermeiro!
A REVOLTA ESTÁ PARA BREVE
Em alguns blogs já se fala do Dia Internacional do Enfermeiro - dia 12 de Maio. Temos que juntar mais de 100 mil.
Acho que já vamos tarde mas mais vale tarde que nunca.
Profissionais e alunos vamos à MOBILIZAÇÃO!!