sábado, 17 de maio de 2008

A REVOLTA COMEÇA NO NORTE

Caros amigos da blogosfera,
Tenho andado sem postar há algum tempo, mas a vida de Enfermeiro está bera e a minha não é diferente dos demais. Mas não andei a dormir e as minhas antenas continuam no ar! Tenho vasculhado Blogs de outros colegas e nada sei sobre a tão falada manifestação de descontentamento, supostamente agendada para o famoso dia do Enfermeiro. Ninguém se lembrou ou a malta desanimou?

Não desanimem pois o pessoal do Norte tem sangue na guelra!!! Vejam o que o SEP-Norte está a programar: CONCENTRAÇÃO DIA 5 DE JUNHO Junto ao Ministério da Saúde em LX

Parece que a Revolta anda pelo ar!! Pena que não se note mais agitação noutras regiões a sul!?

Hoje os profes voltaram à carga. Já sairam novamente nos principais Telejornais. E Nós?? Vamos finalmente levantar os pés à parede?

Entretanto o Ministério lá marcou uma reuniãozinha com o SEP. Esperemos que finalmente se resolva de uma vez por todas a nossa passagem a Técnico Superior e constar na famosa lista provisória. MAS A GANHAR COM TAL!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Colega não é o SEP Norte que está a programar uma concentração. É o SEP. Já agora que tem tanto sangue na guelra lá o espero em Lisboa no dia 5 de Junho.

A REVOLTA disse...

Fico contente por o pessoal do SEP visitar o meu Blog.
O sangue na guelra a que me refiro é o do Norte mas espero que o Centro e Sul também acordem. Esta concentração tardou mas a espírito da inquietação está a surgir! Parece que o SEP está despertar do sono profundo das reuniões da CGTP.
Só espero que tenham imaginação e não levem bandeiras vermelhas. O preto também já foi usado. Poderiamos ir de Branco ou de castanho- cor da M.. do bacio onde chagámos.

Anónimo disse...

Caro Colega,

Eu não sou dos órgãos sociais do SEP e fui eu que escrevi o comentário ao seu post. Não sei se a malta do SEP visita o seu blog, mas quem sabe?!?! O que eu sei é que não é o SEP norte que está a organizar é o SEP porque é uma iniciativa nacional.

Quanto à cor das camisolas o importante é estar presente e lutar pelo que achamos justo e digno para a nossa profissão.

Se quiser ir de castanho e achar que essa cor condiz com o estado a que chegou pois bem faça-o.

Quanto a mim vou usar uma cor que signifique mais vida. Para mostrar que é esse o meu estado de espírito.

Fique bem, mas não se esqueça dia 5 de Junho quero vê-lo por lá.