Fomos muitos a fazer barulho. Era-mos quase 1400 mas mesmo assim poderíamos ter sido muitos mais. Só do Porto era cerca de 400.
É já considerada a maior manife de Enfermeiros alguma vez em Portugal!
Estamos de parabéns mas continuo desiludido pela falta de visibilidade e importância que os media nos dá. Vejam por exemplo a rádio TSF durante esta tarde não tocou no assunto nem 1 min. Mas de 30 em 30 min falava na Praxe dos alunos de medicina..com entrevistas e tudo!!
Ironicamente o Emídio Rangel esta semana deu uma entrevista em que referia a influência que os políticos/ politica/ Governantes têm sobre as redacções - estaria e incluir-se neste grupo?? Outro exemplo: Ontem a RTP1 deu MUITO mais tempo de reportagem à morte de um cavalo atropelado na EN 125 no Algarve do à nossa greve...!?
Meus amigos... dá que pensar...
Hoje no telejornal da RTP1 deram a notícia de relance. A TVI passou uma reportagem mais digna mas não consegui o link.Quero realçar o cartaz de um colega que se vê no final da peça em que se lê:
"PAGUEM-ME O QUE TENHO DIREITO" e depois coloca por baixo o Nº do NIB - HILARIANTE!! Se alguém tiver fotos enviem, por favor. Muito engraçado e chama bem à atenção!
A SIC hoje nem toca no assunto!!
E ESTAS CARRIPANAS DO CORPO DE INTERVENÇÃO??
ESTARÁ A MINISTRA COM MEDO DOS ENFERMEIROS?
É bom que esteja pois finalmente já se fala em greves maiores e em requisição civil!!
A fila era bem extensa e o trânsito parou mesmo!!
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não eram só 1400!
Eram mais de 2500 colegas!
Foi brutal!
Aquilo deu mesmo ânimo para continuar. Sabemos que não vai ser fácil. O Governo não tem intenção nenhuma de ceder, mas como dizia a cantiga da manif "nós não vamos desistir".
Caro Colega...
SFF corrige 1400 enfermeiros para 2500 enfermeiros (cálculos oficiais).
Obrigado.
Enviar um comentário